Pages

Os mais belos atores do cinema francófono


O cinema francófono é repleto de belos atores, que conquistam à todos com seu charme e sensualidade. Então, decidimos fazer uma lista de 10 atores do cinema francófono que são um colírio para os olhos.

Arthur Dupont


Nascido em 1985, em Saint-Mandé, o ator é principalmente conhecido por seu papel no filme Chacun sa nuit, no qual mostrou não ter nem um pouco de vergonha em mostrar seu corpo.

Louka Meliava


O rapaz é conhecido pela atuação na versão de 2014 de A Bela e a Fera e por sua participação no filme Un moment d'égarement.

Niels Schneider



Nascido em 1987, em Paris, o ator é conhecido por seu papel Les amours imaginaires, de Xavier Dolan, e por filmes como L'âge atomique Les rencontres d'après minuit. Além disso, mostrou estar bem em forma na minissérie Odysseus.

Pier-Gabriel Lajoie


Nascido em 1994, em Cowansville, o jovem ficou conhecido por seu papel em Gerontophilia

Quentin Dolmaire


Nascido em 1994, o jovem ator conquistou à todos com seu desempenho e beleza em Trois souvenirs de ma jeunesse.

Pierre Niney

Nascido em 1989, em Boulogne-Billancourt, o ator é conhecido por papéis em filmes como Un homme idéal e Yves Saint Laurent.

Antoine Olivier Pilon


Nascido em 1997, em Montréal, o belo e jovem Antoine é conhecido por seu papel em Mommy, de Xavier Dolan.

Gaspard Ulliel


Nascido em 1984, Gaspard ficou conhecido por interpretar o jovem Hannibal Lecter em Hannibal Rising e o estilista francês Yves Saint Laurent na cinebiografia Saint Laurent.

Pierre Perrier



Nascido em 1984, Pierre é conhecido por seu papel na série Les revenants. Além disso, o rapaz é considerado por muitos um símbolo sexual do cinema francês, aparecendo como veio ao mundo em diversos filmes, como American Translation, Douches froides, Chacun sa nuit e Plein sud. Veja o rapaz mostrando a razão de ser considerado um sexy symbol aqui.

Louis Garrel


Queridinho dos amantes do cinema francófono, Garrel nasceu em 1983, em Paris. Ficou conhecido por papéis que lhe renderam a fama de símbolo sexual, como em The dreamers, Ma mère e Les chansons d'amour, e hoje é tido como um dos grandes nomes do cinema francófono. Leia mais sobre ele aqui.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire