Pages

Bang Gang: Une Histoire d'Amour Moderne


O retrato de um geração perdida.

Alex, George, Laetitia, Nikita e Gabriel, cinco jovens estudantes franceses que querem ser notados, que querem ser livres, que querem viver intensamente, que querem muita coisa, mas não fazem nada. Talvez a palavra que defina melhor esse grupo seja "perdidos", perdidos em si mesmo, em seus sonhos, em seus desejos...


O longa de Eva Hudson passa perfeitamente a imagem de uma geração perdida e inconsequente. Na trama, George é uma bela jovem que acaba se apaixonando pelo galinha Alex. Para chamar a atenção do garoto, George inventa um jogo que a mesma denomina "Bang Gang", uma espécie de verdade ou consequência com apenas consequências sexuais. Não demora muito para tal jogo se popularizar e transformar a vida desses jovens, literalmente, em uma grande orgia.


Obviamente, a situação sai do controle e o grupo tem que encarar a realidade que na vida tudo tem suas consequências e que a liberdade desenfreada pode ter um gosto bem amargo. Pena que a discursão sobre DST's e exposição digital não tenham tanto tempo de tela quanto merecem.

Nota: 6.5

Trailer:

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire